Alguns factos sobre Mia Khalifa que te vão deixar muito surpreendido

Se não estás familiarizado com o nome de Mia Khalifa, ou és mentiroso ou muito provavelmente vives debaixo de uma pedra. Ela foi atriz pornográfica por um período de tempo, tendo alcançado a fama muito rapidamente, mesmo tendo sido criticada por muita, muita gente, especialmente no Líbano, o seu pais de origem.

A seguir, e para a conheceres ainda melhor, trazemos-te 10 factos muito bons acerca de Mia Khalifa que te vão deixar surpreendido…

1. Ela nasceu em Beirute, no Líbano, sendo que se mudou para aos Estados Unidos em 2000. Era conhecida por Mia Callista mas o nome não pegou depois de ela se ter tornado famosa na internet, sendo que Mia Khalifa foi o que acabou por ficar. Tinha 7 anos de idade quando se mudou para os EUA.

2. Ela tirou um curso de História na Universidade do Texas, em El Paso. Depois de ter acabado, não sabia o que fazer da sua carreira. Assim, começou a trabalhar na cadeia de fast-food ‘Whataburguer’ em Miami, na Flórida.

3. Quando trabalhava nesse restaurante de fast-food, foi abordada por um cliente acerca de um trabalho na indústria do entretenimento para adultos. Ela agarrou a oportunidade e acabou por se juntar dessa forma a esse mundo.

4. A família de Mia não ficou feliz com a escolha de carreira dela. Não falaram com ela desde o momento em que ela se juntou à indústria adulta. Ela nasceu muçulmana mas acabou por se converter ao cristianismo, tendo deixado enraivecidos os seus pais e todo o seu país!

5. Ela chegou à fama com um vídeo muito controverso lançado no início de 2015. O vídeo mostra Mia a utilizar um ‘hijab’ enquanto fazia sexo. Graças a este vídeo, ela acabou por se tornar na pornstar mais procurada de todo o Pornhub! Claro que o vídeo gerou milhares de críticas no Líbano, sendo que Mia chegou mesmo a receber ameaças de morte.