Aluno adormeceu durante as suas aulas virtuais e o professor expôs o momento diante toda a gente

As aulas virtuais foram uma medida adoptada um pouco por todo o mundo e assim, são imensos os professores a utilizar a plataforma Zoom para realizar as mesmas, recorrendo a videochamadas para partilhar conhecimento em tempo real. E a verdade é que mesmo durante as aulas online acontecem os mesmos casos caricatos que outrora aconteciam presencialmente. Há costumes, como o de adormecer durante as aulas, que parece que nunca se perdem…

Uma das vantagens deste tipo de aulas é que podes usufruir das mesmas no conforto da tua casa. A verdade é que isso também pode ser contraproducente, porque ao sentires-te quentinho dentro dos cobertores, o mais provável é optares por continuar a dormir em vez de ir às aulas. E nesta aula virtual, um professor constatou que um dos seus alunos começou a dormir durante a mesma, sem se ter apercebido de que tinha a webcam ligada.

O seu professor, divertido, decidiu gravar o momento em que o seu aluno dormia de forma angelical e partilhou-o nas redes sociais.

Confere:

Não se sabe o nome do professor nem do jovem, mas sabe-se que aconteceu na Argentina e bem, que se tornou viral na internet.

Muito bom.