Amadora: Cão ataca 3 polícias

Amadora: Cão ataca 3 polícias

Fica difícil não perpetuar a fama de que a Amadora é uma cidade problemática quando de quando em vez acabam por surgir notícias destas. Foi no Casal de São Brás que um cão destemido decidiu tentar atacar três agentes da autoridades que se encontravam a fazer a ronda, sendo que o animal foi agressivo ao ponto de ter obrigado os polícias a meterem-se em cima do tejadilho da viatura, para que o cão não os atingisse.

O dono do cão acabou por chegar pouco tempo depois, e explicou que o cão teve sempre este problema, especialmente desde que se mudaram para a Amadora, há cerca de dois anos: sempre que o animal vê um homem fardado de polícia, tem por instinto ladrar.

Quando controlou o cão, o dono do animal foi mesmo identificado pelos polícias e os mesmos pediram que ele os acompanhasse até à esquadra. Não se sabe, no entanto, se alguma queixa foi feita no seguimento deste acontecimento insólito.

Sabemos, porém, que este é cão que mais deve viver a “thug life” na Amadora…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.