in

Anais: 5 mulheres invadem casa e abusam sexualmente de homem de 30 anos

As coisas não andam nada fáceis por Ponte de Lima. Acontece que cinco mulheres, todas elas da mesma família (!), foram detidas pelas autoridades e aguardam agora julgamento por terem deixado um homem de 30 anos de idade num estado psicológico muito mau, isto depois de terem abusado sexualmente dele. O homem em questão, apenas referido como Barbosa, trabalhava como estafeta para uma pizzaria e teve a infelicidade de ter sido o entregador das 5 primas, todas elas residentes na freguesia de Anais…

De acordo com o que foi reportado, assim que o homem tocou à campainha para atender as mulheres, não saiu de lá durante cerca de 48 horas. Esfolado, com a roupa rasgada e visivelmente cansado, ele apresentou-se na esquadra dois dias depois a reportar que havia sido abusado sexualmente por 5 mulheres, sendo que elas não se importaram de utilizar todos os utensílios que tinham à disposição, inclusive um rolo da massa, de acordo com o próprio Barbosa.

Não se sabe o que despoletou isto. Sabe-se, pela vítima, que todas elas estavam visivelmente alcoolizadas quando o estafeta tocou à porta para entregar a pizza pedida por elas e que nenhuma delas antes se tinha cruzado com ele anteriormente, sendo que não se conheciam.

O homem encontra-se agora a recuperar. Pobre coitado.