A análise de Mia Khalifa a Dunkirk tem irritado as pessoas!

A análise de Mia Khalifa ao mais recente filme de Christopher Nolan, Dunkirk, tem deixado alguns fãs completamente furiosos.

As análises ao filme, em geral, têm sido extremamente positivas. No entanto, a ex-actriz pornográfica de 24 anos afirmou veemente não ter ficado fã do mesmo, tendo deixado uma crítica bem negativa no seu canal de Youtube, juntamente com o seu amigo Jerf.

Mia Khalifa é uma fã ávida de Nolan mas desta disse:

“Ficámos pouco impressionados e concordámos que, se não tivéssemos conhecimentos básicos da história dos salvamentos nas praias de Dunkirk, não íamos fazer a mínima ideia do que se passou no filme…”

Os filmes de Nolan, normalmente, envolvem uma narrativa não ordenada e até técnicas bem experimentais de desenvolvimento de história mas, para Mia, Dunkirk fez isto…em demasia.

Ela não gostou da natureza “confusa” do filme, sendo que afirma não ter conseguido ter uma boa noção temporal em relação a isso.

No entanto, algumas pessoas ficaram perplexas com o facto de ela ficar confundida com Dunkirk mas não ter ficado com Memento, por exemplo, que ela afirma ter gostado bastante.

Apesar das críticas positivas acerca da visualização do filme em IMAX, Mia não falou muito acerca da imagem do mesmo.

Mia chegou mesmo a embirrar com o esquema de cores utilizado no filme, com a sua palete de “cores primárias”. Opinião pouco popular mas que, ainda assim, deve ser respeitada.

Ainda assim, apesar de não ter falado muito positivamente do filme, avaliou-o com a classificação de 7/10!

Confere a review: