in

Anão fica 3 dias preso depois de ter caído dentro de uma caixa de correio

Um homem que sofre de nanismo quase que morreu depois de ter caído para dentro de uma caixa de correio, tendo ficado preso dentro do pequeno contentor durante mais de dois dias.

Walter Morrison, de 49 anos, foi encontrado posteriormente pelo carteiro dentro da caixa de correio, sendo que passou todo o fim de semana preso na caixa depois de ter caído acidentalmente.

O homem encontrava-se pouco consciente e extremamente desidratado, tendo sido rapidamente levado ao hospital mais próximo, onde deu entrada em condições críticas. O carteiro que o encontrou descreveu o que viu à imprensa local: “Abri a caixa e vi aquele pequenino de cabeça para baixo. Primeiro ri-me mas depois percebi que ele estava quase morto e chamei o 112”.

Felizmente, a equipa médica conseguiu estabilizar Morrison depois de algumas horas nos cuidados intensivos, sendo que ele voltou a ficar consciente.

De acordo com os médicos, ele partiu o polegar da mão esquerda e o pé direito mas a longo prazo não sofreu nada de preocupante. O anão explicou que caiu na caixa de correio ao tentar recolher uma carta, sendo que não conseguiu sair de lá.

Ainda bem que tudo acabou bem…

FONTE: World News