Annie tem as maiores mamas naturais do mundo: cada uma pesa quase 30 kgs

O seu nome de artista é “Norma Stitz” e ela descreve-se como empreendedora e modelo de fetiches, de acordo com o que reporta a Wikipedia. Desde 1999 que ela detém o título do Guinness World Record para as maiores mamas naturais do mundo. Com 9 anos, ela já utilizava soutiens de adultas e cada uma das suas mamas pesa 29.5 quilogramas, sendo que ela tem de mandar fazer soutiens por encomenda para o seu tamanho, 102 ZZZ!

Durante a sua adolescência, os médicos sugeriram que ela reduzisse o tamanho das suas mamas, algo que ela sempre rejeitou: “Nunca considerei fazer uma redução mamária. Nem nunca pensei deixar que uma faca se aproximasse de mim. Porque é que ia arranjar algo que não está estragado?”, disse Annie.

Eventualmente, ela começou a capitalizar com o tamanho absurdo dos seus atributos e disse que se sentiu incrível quando bateu o recorde do Guinness: “Foi incrível. Uma grande honra. Vou sempre lembrar-me do momento”, disse ao Sun.

Em 1991, Annie conheceu o amor da vida dela, Allen, um homem 20 anos mais velho do que ela, e cinco anos depois do casamento, a sua carreira disparou e ela começou a ter os seus próprios canais para poder fazer dinheiro com as suas mamas, sendo que muitas pessoas se mostravam dispostas a pagar grandes quantias só para poder vislumbrar as maiores almofadas humanas do mundo inteiro.

View this post on Instagram

It's happening now.

A post shared by MZ NORMA STITZ "THE OFFICAL" (@mznormastitztherealtitqueen) on

Ela parece feliz, e isso é o mais importante! Conhecias este recorde?