in

António Costa planeia colocar na rua o plantel do Canelas 2010 para bater no pessoal que anda na rua

Pois é, depois de há bem pouco tempo, um político italiano ter mencionado que queria colocar polícias com lança-chamas na rua para impedir os cidadãos de furarem a quarentena, dada a grave situação de Itália, eis que António Costa se chega à frente e diz que faz intenções de colocar nas ruas o plantel do Canelas 2010 para bater nas pessoas que também por aqui desrespeitam a noção de quarentena.

António Costa diz que são necessárias medidas sérias para que a situação em Portugal não tome as proporções de Espanha ou Itália e assim, confia em Fernando Madureira e no restante plantel do Canelas para manter as ruas seguras e longe das pessoas.

A verdade é que as pessoas parecem ter levado a sério este aviso. Em Cantanhede, uma repórter falou sobre este assunto com um cidadão e ele explicou: “Antes os lança-chamas dos italianos. Da última vez que vi o Fernando Madureira a actuar, ele apanhou três cartões vermelhos num jogo. Qualquer jogador daquela equipa conseguia deslocar a rótula a um urso”.

O que dizer da medida?