App para homens com o mangalho grande é invadida por mulheres num curto espaço de tempo

Uma aplicação de dating especificamente dirigida para homens com pénis de tamanho acima da média levou 400 mulheres a inscrever-se na mesma no espaço… de uma semana.

A app, intitulada Big One, está aberta aos homens que considerem que têm um material mais avolumado do que a média e o fundador do produto explicou que a aplicação ajuda os homens a encontrar parceiras que não fiquem chocadas com o tamanho do seu instrumento.

David Minns, fundador da aplicação, já havia explicado que os homens nestas circunstâncias tinham maior dificuldade em atingir satisfação sexual mas com esta nova abordagem, é provável que tenham mais sorte. Minns disse ao Sun: “Parece que o tamanho interessa, pelo menos para algumas mulheres. Durante a quarentena, insistimos que as pessoas se conheçam mas que se juntem apenas quando for seguro”.

O fundador do produto também disse que as pessoas que estão à procura com um homem que tenha essas características na aplicação podem reportá-lo se ele realmente não mostrar ter o que diz ter, tendo sido inserido um botão intitulado “não é grande o suficiente”.