in

Arcos de Valdevez: Idosa detida por abusar sexualmente do carteiro

As idosas em Arcos de Valdevez não falam de outra coisa. Foi na freguesia de Sistelo que uma senhora de 75 anos de idade – sim, leram bem – acabou por ser detida pelas autoridades depois de abusos sexuais.

Agora, vocês pensam: “Como é que uma senhora com aquela idade consegue abusar do marido ao ponto de ele se queixar à polícia?”. Calma. Nada disso. Acontece que Cândida Branco violou mesmo o carteiro, Paulo Góis, depois de mais uma manhã comum em que ele ia entregar correspondência.

 

A vizinhança explica que Cândida falava sempre muito bem do “carteiro Paulinho”, explicando que ele era uma “jóia de pessoa”. Para além disso, é bem sabido na freguesia de Sistelo que Cândida teve sempre uma pancada por homens mais novos.

Ela ameaçou mesmo o carteiro com um bastão para que ele entrasse em sua casa e obrigou-o a fazer sexo com ela durante três horas. Com medo e sem saber o que fazer, o carteiro acabou por fazer queixa às autoridades e Cândida cedeu.

Ela aguarda agora julgamento…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.