in

Arcos de Valdevez: Idosa detida por abusar sexualmente do carteiro

10€ GRÁTIS  
 

As idosas em Arcos de Valdevez não falam de outra coisa. Foi na freguesia de Sistelo que uma senhora de 75 anos de idade – sim, leram bem – acabou por ser detida pelas autoridades depois de abusos sexuais.

Agora, vocês pensam: “Como é que uma senhora com aquela idade consegue abusar do marido ao ponto de ele se queixar à polícia?”. Calma. Nada disso. Acontece que Cândida Branco violou mesmo o carteiro, Paulo Góis, depois de mais uma manhã comum em que ele ia entregar correspondência.

A vizinhança explica que Cândida falava sempre muito bem do “carteiro Paulinho”, explicando que ele era uma “jóia de pessoa”. Para além disso, é bem sabido na freguesia de Sistelo que Cândida teve sempre uma pancada por homens mais novos.

Ela ameaçou mesmo o carteiro com um bastão para que ele entrasse em sua casa e obrigou-o a fazer sexo com ela durante três horas. Com medo e sem saber o que fazer, o carteiro acabou por fazer queixa às autoridades e Cândida cedeu.

Ela aguarda agora julgamento…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.