As 10 equipas às quais Lionel Messi não marcou golo durante a sua carreira

Alguns gigantes adormecidos como o Inter Milão e o Gramenet fazem parte dos clubes aos quais Lionel Messi não conseguiu marcar durante a sua carreira.

Messi marcou o seu 700º golo num empate a duas bolas entre o Barcelona e o Atlético Madrid. Este marco foi atingido com um incrível penálti à Panenka que Jan Oblak não foi capaz de defender.

O jogador de 33 anos já marcou todos os tipo de golos no Barcelona e na seleção argentina, mas 10 equipas têm a honra de dizer que o vencedor de 6 Bolas de Ouro ainda não conseguiu marcar contra elas.

Messi já marcou 630 golos pelo seu clube em jogos contra 78 equipas, no entanto só marcou contra 68 das mesmas.

A maior equipa contra a qual Messi ainda não marcou é o Inter Milão, que conseguiu que assim se mantivesse em 4 jogos: 3 vezes na Liga dos Campeões 2009/10 em que o Inter ganhou a competição e uma 4ª vez em outubro.

As outras equipas bem sucedidas a impedir Messi de marcar foram o Rubin Kazan, Benfica, Xerez, Udinese, Napoli, Al Saad, Cádiz, Murcia e Gramenet.

No entanto, Messi ainda terá outra hipótese de marcar contra o Napoli quando o Barcelona defrontar os italianos durante a Liga dos Campeões em agosto.