As 10 fantasias sexuais preferidas das MULHERES PORTUGUESAS

As 10 fantasias sexuais preferidas das MULHERES PORTUGUESAS

 

1 – Ser uma mulher submissa: Muitas mulheres gostam de imaginar que estão a ser controladas por um homem poderoso. E existem variações em relação ao tipo de homem – umas preferem o estilo James Bond, outras o canalizador encorpado. Vendas, algemas, chicotes, todos estes objetos deixam a mulher ‘em pulgas’.

2 – Ver e ser vista: Se calhar é um pouco exibicionista e gosta da ideia de ser admirada enquanto está a ter relações sexuais. Ou então é ‘forçada’ a fazer sexo à frente de outras pessoas – um estranho ou alguém conhecido. Para além disso, há quem imagine estar atrás das cortinas a observar outras pessoas a fazer sexo.

3 – Um cavaleiro: A mulher fica à espera do homem perfeito, o cavaleiro que a seduz e a faz sentir mais desejada do que nunca. Trata-a como uma princesa, de uma forma completamente diferente do seu parceiro ‘real’. Atinge-se assim ‘o pico’ do romantismo.

4 – A menina má: Normalmente, as mulheres que têm muitas rotinas e um quotidiano sem grandes ‘altos e baixos’ sonham com o dia em que se metem com o ‘bad boy’ e dirigem-se para um motel para um caso de uma noite. Torna-se agressiva e imparável, indo atrás de quem lhe apetece e quando lhe apetece, sem pedir desculpas por nada e a ninguém.

5 – A dominatrix: As mulheres que vivem ‘na sombra’ do outro sonham muitas vezes em ‘tomar as rédeas’ da relação sexual. O parceiro sexual torna-se submisso e ‘à mercê’ dos desejos dela. Vendas, algemas e chicotes voltam a aparecer, mas desta vez é ela que dá as ordens.