As 10 fantasias sexuais preferidas das MULHERES PORTUGUESAS

6 – Uma relação com o ‘ex’: Alguma vez teve um namorado que a deixou louca e com quem tinha uma relação sexual ‘do outro mundo’? É normal que, mesmo estando numa relação com outra pessoa, fantasie com o ‘ex’.

7 – A mulher dos seus sonhos: Muitas mulheres sonham em fazer sexo com uma mulher. São as mulheres que nunca tiveram uma experiência homossexual que costumam ter este tipo de fantasias.

8 – Quanto mais, melhor: Não têm coragem de o fazer na vida real, mas não quer dizer que não pensem no assunto – são muitas as mulheres que fantasiam com uma relação a três ou até mesmo com a participação em orgias. Dois homens e uma mulher? Ou duas mulheres e um homem? Isso já depende do gosto de cada um.

9 – Uma Aventura ao ar livre: Chega de estar sempre no quarto – algumas mulheres têm o desejo de fazer sexo num transporte público, no meio do campo, na praia, no carro… Fora de casa.

10 – Explorar um mundo novo: Basicamente, as fantasias mostram aquilo que temos medo de explorar. Seja qualquer um dos pontos acima. Os assuntos tabus vêm ao de cima e permitem à mulher imaginar tudo aquilo que não tem coragem de executar na ‘vida real’.

Fonte: Sol