As mulheres fortes preferem estar sozinhas do que passarem o seu tempo com quem não vale a pena

“Eu acredito nas mulheres fortes. Eu acredito na mulher que se consegue erguer sozinha. Eu acredito na mulher que não precisa de se esconder atrás do seu marido”.

“Também acredito que se tiveres problemas, como mulher deves lidar com eles, sem fazer papel de vítima e sem apontar o dedo a ninguém. Levantas-te e fazes por ti. Trata-se de enfrentar o mundo com a cabeça erguida e de carregar o peso do universo no coração”, escreveu C. JoyBell C.

As mulheres fortes são independentes e assim, conseguem ser felizes sozinhas e não precisam de nenhum homem para lhes dar estabilidade e paz na vida. Estas mulheres consideram que ter alguém não é crucial para se sentirem realizadas e valorizam muito o tempo que passam sozinhas.

A verdade é que ser uma mulher forte é muito mais difícil do que parece, uma vez que dependem apenas delas próprias para ultrapassar todos os desafios e adversidades da vida.

“As mulheres fortes sabem que acima de tudo o resto, cuidarem delas próprias é muito importante e não esperam que as coisas caiam do céu ou que alguém apareça do nada para salvar o dia delas. Elas já batalharam muito e já aprenderem o que significa verdadeiramente independência”.

“As mulheres fortes nunca souberam o que é precisar de alguém por provavelmente, tiveram de se desenrascar desde tenra idade. Elas não precisam de nenhum companheiro, muito menos para obter algo deles. Procuram, isso sim, algo que adicione valor às suas vidas e por isso, não perdem tempo com aquilo que não vale a pena”.

“Uma mulher forte apenas de atrai por pessoas positivas porque já passou por muito na vida e não quer alguém que a volte a arrastar para a lama. Ela vai sempre tentar resolver os problemas quando se encontra num relacionamento mas não vai tolerar queixas constantes e comportamentos tóxicos”.

Com isto, é justo dizer que as mulheres fortes decidem não gastar as suas energias em relacionamentos onde sabem que podem sair magoadas, isto porque também têm consciência de que estarem sozinhas é exponencialmente melhor do que estarem num relacionamento pouco saudável.

Um brinde a elas.