As noivas nunca mais vão ter problemas em ir à casa de banho com este ‘hack’ recorrendo a um saco do IKEA

É um clichê e como tal, é completamente verdade: o dia do teu casamento é suposto ser o dia mais feliz da tua vida. Afinal de contas, estás a casar-te com a pessoa que amas em frente de todos os teus amigos e família. Um momento incrível.

Mas sabem o que é que pode levar uma noiva às lágrimas, mas não numa maneira tocante e sentimental? Não poderem ir à casa de banho sem que tudo isso se torne uma missão verdadeiramente stressante. A verdade é que esta noiva preparou-se para o pior e quando dizemos “pior”, estamos a falar de um verdadeiro desastre de casa de banho.

Sabendo que provavelmente teria grandes dificuldades em ir à casa de banho com o seu complexo vestido de noiva, ela criou um ‘kit’ de auxílio utilizando apenas um saco do IKEA e uma tesoura…

Satisfeita com o seu esforço, a noiva partilhou este ‘hack’ na sua página de Facebook:

“Casei-me há algumas semanas e estava realmente preocupada com o facto de ter de ir à casa de banho e não conseguir ir sozinha por causa do vestido. Não queria que ninguém me ajudasse no meu dia do casamento e com aquele vestido, nem teria mãos livres para usar papel.

O meu ‘kit’ custou 80 cêntimos e eu fi-lo um dia antes do casamento. Demorou três minutos e facilitou-me muito a vida. Por isso cá vai: basta cortares um grande buraco no fundo de um saco do IKEA, puxar o saco para cima e apanhar o vestido no processo para que não existam acidentes. Simples e eficaz”, concluiu.

Nós todos em 2019 e ela já em 2050. Boa dica.