in

As pessoas barrigudas são mais felizes, de acordo com um estudo que eu inventei

MINIMUM USAGE FEE £35. Please call Rex Features on 020 7278 7294 with any queries Mandatory Credit: Photo by Juice/REX/Shutterstock (7535514a) MODEL RELEASED Overweight couple eating ice cream cones VARIOUS

Pois é meus amigos, desta vez não existe nenhuma universidade ou experiência científica a comprovar aquilo que eu estou a dizer, pelo que o estudo de que vou falar foi completamente inventado por mim. De acordo com este estudo que eu inventei, onde não foram inquiridas milhares de pessoas mas vamos assumir que sim, para tentar dar alguma veracidade à história, as pessoas barrigudas são mesmo mais felizes.

A verdade é que há uma probabilidade forte de eu ter alguma barriga, pelo que este estudo, completamente inventado por mim, faz-me sentir melhor comigo próprio, sendo que o estou a divulgar com o mundo porque certamente muitas pessoas acabarão por se sentir melhores com elas próprias. As pessoas barrigudas são mais felizes porque podem simplesmente continuar a comer sem restrições e talvez o segredo da felicidade seja reduzir na alface e aumentar o pepperoni na pizza.

Os resultados foram bastante conclusivos e não restam dúvidas: mais barriga = mais felicidade.

O que dizer deste estudo?