As pessoas que se m*sturbam regularmente têm mais probabilidades de se tornarem patrões

Como se de repente precisasses de outra razão para escamares o besugo, eis que surge um novo estudo a concluir que m*sturbares-te com regularidade faz com que possas progredir melhor na tua carreira profissional. O inquérito levado a cabo pela Univia conseguiu concluir que as pessoas que “brincam consigo” com alguma frequência são aquelas que mais probabilidade têm de se tornarem patrões ou de terem cargos superiores nas respetivas áreas.

Para o inquérito em questão, participaram 1,012 pessoas, sendo que todas elas tiveram de dizer com que frequência se masturbavam, bem como falar um bocadinho acerca dos seus hábitos no local de trabalho.

Mas há boas notícias para quem dá uso à “Palmira” com regularidade. Se te m*sturbas pelo menos uma vez por semana, então já tens mais probabilidade de ter sucesso profissionalmente do que a maioria. A Univia explicou: “Constatou-se que aqueles que se m*sturbam com frequência têm mais tendência a ser empregados, bem como a atingir cargos superiores na sua área, ganhando consequentemente um maior vencimento”.

Como se fossem necessários mais argumentos, a Univia constatou na sua investigação que a diferença de vencimento anual entre aqueles que não se m*sturbam regularmente e os que o fazem é de cerca de 3 mil euros. E se calhar até faz sentido: se gostas de espancar o macaco, os investigadores dizem que isso pode aumentar bastante a auto-confiança.

O que dizer?