As predições de Baba Vanga para 2020 não são nada promissoras para Putin e Trump

Talvez não acreditem na arte da adivinhação mas a esta altura do campeonato, Baba Vanga já dispensa apresentações: de nome real Vangelia Gushterova, ela foi uma vidente búlgara cega que conseguiu prever correctamente o 11 de setembro, o auge do Estado Islâmico, o tsunami asiático de 2004 e até o Brexit. Vanga morreu há 23 anos mas deixou algumas predições fortes para o ano de 2020…

Aparentemente, este ano não será nada bom para a humanidade, e em particular para Vladimir Putin e Donald Trump. E o que significa isto? Ao que parece, a vida do presidente russo irá estar em jogo depois de uma tentativa de assassinato dentro do Kremlin. Para além disso, o presidente dos Estados Unidos sofrerá de uma misteriosa doença que o deixará surdo, sendo que também lhe será diagnosticado um tumor cerebral, tudo isto de acordo com a vidente.

Baba previu que o mundo sofrerá numerosos desastres importantes no próximo ano e que se espera que o Paquistão, a China, o Japão e o Alaska sejam vítimas de um tsunami massivo. Também disse que 400 pessoas irão morrer depois de um terramoto no continente asiático.

A verdade é que não só de catástrofes naturais será feito 2020: Baba explica que a Europa sofrerá com uma “invasão de extremistas muçulmanos” e que o continente europeu correrá perigo devido a ataques químicos.

Vale o que vale.