As vantagens em engolir sémen que todas as mulheres têm de conhecer

Apesar de poder parecer estranho para iniciantes, algumas mulheres devem perceber um bocadinho no que a engolir sémen diz respeito. A verdade é que, depois de leres este artigo, devias concluir que cuspir talvez não seja a melhor solução.

O sémen tem mesmo algumas propriedades capazes de reparar células danificadas do nosso corpo, sendo que para além disso, também tem a capacidade de retardar o envelhecimento. Consta-se que engoli-lo também pode ajudar a controlar problemas como a ansiedade ou até mesmo a depressão.

Não parece interessante? Conhece algumas vantagens em engolir sémen…

SUAVIZA A PELE

Um antioxidante presente no sémen intitulado espermina ajuda mesmo a tornar a pele mais suave e macia, de tal forma que existe mesmo uma empresa norueguesa que sintetiza este componente para o comercializar como um produto para a pele.

ALIVIA DORES NOS OVÁRIOS

Também podes aliviar as dores que sentes nos ovários ao beber sémen. Pelos vistos, existe uma proteína presente no fluido que afeta diretamente as áreas do cérebro feminino que regulam a ovulação. Também ajuda à manutenção e sobrevivência das células nervosas.

CURA DORES DE CABEÇA

O sémen tem a habilidade de reduzir dores de cabeça e aquela indisposição matinal fruto do ciclo menstrual que afeta muitas mulheres.

TORNA O CABELO MAIS SAUDÁVEL E BRILHANTE

Devido à vitamina E que contém, o sémen pode mesmo tornar o teu cabelo mais saudável e brilhante se o ingerires. Ainda assim, também funciona se o aplicares diretamente no cabelo como máscara – basta deixar atuar durante 10 minutos.

ANTIDEPRESSIVO

De acordo com estudos realizados recentemente, aprendeu-se que o sémen tem mesmo o poder de te tirar de uma depressão profunda. Os resultados podem ser muito, muito bons para a saúde mental.

Ainda existem dúvidas?