in

ASAE fecha ginásio que adulterava as balanças para motivar os clientes

Mais uma história insólita, desta feita em Vila Franca de Xira. Basicamente, veio-se a saber que a ASAE fechou um ginásio que alterava frequentemente o peso dos clientes para os motivar a continuar por lá.

Quem descobriu isto foi Francelina Mira, uma jovem de 28 anos. Decidida a entrar no ginásio porque tinha 110 kgs e precisava de mudar a sua vida, Francelina começou a estranhar quando, após alguns meses de ginásio, a balança do mesmo marcava-lhe uns incríveis 80 kgs.

Até aqui tudo bem, tirando um pequeno pormenor – Francelina nunca mudou a sua alimentação, e continuava a comer 4 menus McChicken’s diariamente. Ela contou que após o primeiro mês de ginásio, a praticar 2 vezes por semana, já tinha supostamente perdido 15 quilogramas.

Quando reportou o caso, veio-se a saber que muitas outras pessoas estavam na mesma situação: completamente enganadas pelos números da balança e “motivadas” por supostamente estarem a perder muito peso. A ASAE acabou por fechar o estabelecimento.

Esperemos que tudo corra bem para estas pessoas…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.

 

OFERTA 5€ COM O CÓDIGO: GRATIS5 ⤵️