in

ASAE fecha talho por vender bifes em forma de vagina

Foi em Moscavide que a ASAE fechou muito recentemente um talho por motivos verdadeiramente insólitos. O talho em questão era um dos mais bem sucedidos da zona e tinha uma particularidade: praticamente todos os bifes vendidos, tinham o formato de uma vagina.

O dono do talho, Fernando Madurinho, explicou: “Conseguir juntar o sabor suculento da carne e o aspeto gritante de uma pachareca não era para todos. Infelizmente, estragaram-me o negócio. O politicamente correto está a atingir patamares insólitos”.

Consta-se que, depois de algumas queixas feitas ao estabelecimento em questão por causa do formato dos bifes, que incomodavam algumas pessoas, as coisas tiveram de mudar.

A ASAE passou uma vistoria surpresa e o talho teve mesmo de fechar, sendo que, apesar de tudo, poderá voltar a abrir em breve. Fernando Madurinho diz:

“Vamos voltar, e vamos voltar mais fortes. Depois de bifinhos com formato a pachareca, hei de trazer umas pernas de frango com o formato de um sardão. Quero ver quem é que vai reclamar”, confessou aos repórteres locais.

O que achas da medida tomada pela ASAE ao talho de Madurinho?