Aterro é invadido por centenas de pintainhos depois de terem sido lá descartados centenas de ovos “estragados”

Um aterro localizado bem perto da cidade de Marneuli, no estado da Geórgia (EUA), deu recentemente que falar devido a ter sido palco de um momento insólito. Acontece que, depois de um grupo local de agricultores ter descartado centenas de ovos por estarem supostamente estragados, o lugar basicamente acabou por se transformar numa verdadeira incubadora para pintainhos.

Tudo isto porque o calor escaldante da região causou a maturação dos ovos e, consequentemente, o nascimento de centenas de filhotes…

Num vídeo viral que acabou por ir parar ao Facebook, cortesia do utilizador Sahid Bayramov, é possível ver a “invasão” a acontecer no aterro, com os pintainhos desesperados à procura da mãe Também é possível ver uma grande pilha de ovos de onde, presumivelmente, todos eles saíram.

Considerando que todo mundo ficou interessado na origem nos pintainhos, o presidente da câmara da cidade, Timur Abazov, viu-se obrigado em fornecer informações sobre o que havia acontecido. De acordo com o próprio, muitos dos pintainhos foram salvos, enquanto que outros foram levados por moradores próximos daquela zona.

Eis o vídeo:

ნაგავსაყრელზე გამოჩეკილი წიწილები მარნეულში

მარნეულში ნაგავსაყრელზე გადაყრილი კვერცხებიდან წიწილები გამოიჩეკა. ვიდეოს facebook-ში საჰიბ ბაირამოვი ავრცელებს და წერს: "მარნეულში, პირუტყვის ბაზართან დიდი რაოდენობით ქათმის კვერცხი გადაყარეს. რამდენიმე დღის შემდეგ დანახულით ადამიანები შოკში ჩავარდნენ. რის გამო იყო გადაყრილი კვერცხები არ იციან."

Publicado por ტაბულა • Tabula em Domingo, 10 de junho de 2018

Wow…