in

Atlético de Madrid quer trocar João Félix por Coates

Pois é, quem diria? João Félix não está no seu pico de forma por terras espanholas. No último jogo do Atlético de Madrid, os espanhóis empataram a zeros frente ao Celta de Vigo e a imprensa espanhola já começou a cair em cima do jovem de prodígio, que custou cerca de 126 milhões de euros aos cofres do clube.

Agora, depois de o Famalicão ter derrotado o Sporting com um autogolo de Coates ao cair do pano, consta-se que o Atlético de Madrid quer mesmo trocar João Félix por Coates.

Os boatos já circulam na imprensa e bem, os motivos são simples: Coates parece estar a dar mais no que toca a marcar golos do que o prodígio ex-Benfica. Até agora, Félix marcou apenas um golo no campeonato espanhol, num jogo frente ao Eibar, sendo que o central do Sporting não só marcou um autogolo frente ao Famalicão como também já conseguiu marcar outro esta temporada frente ao PSV a contar para a Liga Europa, tendo contabilizado portanto mais tentos do que Félix.

O Atlético está atento à situação e um representante do clube também frisou a capacidade de Coates em criar grandes penalidades, sendo que também recentemente, o central dos leões foi responsável por provocar três penálties no mesmo jogo, frente ao Rio Ave.

Veremos o que o futuro reserva para ambos.