Atriz p*rno é alvo das autoridades por não ter utilizado máscara em cena de sexo num autocarro


Filmar uma cena de um filme porn num local público torna-se ainda mais difícil quando o mundo inteiro está a lidar com uma pandemia e bem, o facto de esta atriz não ter utilizado máscara no rosto ao gravar uma cena de sexo num autocarro colocou-a em problemas com as autoridades.

O incidente ocorreu na Colômbia e consta-se que a polícia está mesmo à procura da atriz em questão devido ao facto de ela não ter cumprido com as novas regras ao estar dentro de um autocarro sem a máscara colocada…



O vídeo foi partilhado no Pornhub mas foi rapidamente apagado. O problema, claro está, foi que milhares de pessoas o viram. E foram tirados screenshots. Na cena, o casal concorda utilizar um vibrador Lovense na atriz, que pode ser controlado através de uma app no telemóvel dele.

Agora, as autoridades estão a tratar de confirmar a identidade quer da atriz, quer do ator, sendo que eles podem mesmo ser punidos por terem falhado em cumprir com as medidas de segurança impostas na Colômbia devido ao coronavírus…

O que dizer?