in

Atriz p*rno portuguesa vende máscaras com o cheiro da sua vagina

Se vivemos tempos de perigo e incerteza, a verdade é que alguns vão aproveitando para se reinventarem e inovarem. É sabido que as máscaras passaram a ser uma constante na nossa vida – com a pandemia do coronavírus, temos de ter uma praticamente para qualquer sítio. E assim, a atriz porn portuguesa Felícia Leitinho decidiu trazer todo um novo conceito para cima da mesa no que a máscaras diz respeito.

A atriz amadora, oriunda de Gondomar, começou há bem pouco tempo a vender máscaras com o cheiro da sua própria vagina e espantem-se, tem conseguido vender bastantes unidades num curto espaço de tempo.

Felícia Leitinho disse a um jornal local: “Se toda a gente tem de utilizar máscara, eu pensei: ‘porque é que não haveriam de utilizar máscaras com um aroma melhor?’. Certamente que estou a dar uma melhor experiência às pessoas, especialmente aos que conhecem o meu trabalho. Depois de ter feito a trilogia do Senhor dos Anais, consegui ganhar algum reconhecimento em Gondomar e quero agora ajudar a fazer com que as pessoas usem as máscaras”.

Ela concluiu: “Tenho vendido mais unidades do que estava à espera e acho que vou avançar para a frente com o produto e, quem sabe, abrir actividade nas Finanças”.

Empreendedorismo de calibre.