in

Autoridades interrompem orgia que envolvia anões, javalis e uma fonte de esperma

A polícia de San Francisco interrompeu uma orgia absurda que se estava a realizar numa residência de luxo em Presidio Heights, tendo detido 71 pessoas e apreendido oito emas e dois javalis. De acordo com um porta-voz da esquadra, os agentes de autoridade foram chamados ao local depois de os vizinhos terem feito queixa acerca do volume da música e dos “animais selvagens” que vagueavam pelo bairro.

O porta-voz disse que o primeiro polícia que chegou ao local descreveu a cena como “uma mistura entre uma orgia e um freak show de circo”, tendo sido obrigado a chamar reforços de imediato. Esse mesmo polícia falou sobre o sucedido: “Parecia uma festa temática sexual para pessoas com fetiches estranhos. Tinham anões, mulheres com barba, animais selvagens e uma fonte enorme com quase 200 litros de esperma.

Com base nisto, dezenas de polícias foram chamados ao local para colocar um ponto final na festa e no seguimento, 71 pessoas foram detidas e alguns animais selvagens tiveram mesmo de ser apreendidos. Um verdadeiro caos.

O que dizer?

FONTE: World News Daily Report