in

Avião despeja acidentalmente resíduos da casa de banho para um cruzeiro, ferindo 23 pessoas

Os passageiros de um cruzeiro que estava a passar pela costa do Havaí tiveram uma surpresa tudo menos boa quando, repentinamente, dezenas de “desperdícios” humanos congelados começaram a cair do céu.

Um avião Boeing 777 pertencente à companhia aérea do Taiwan EVA Air despejou mesmo acidentalmente excrementos humanos durante um voo Japão – Havaí. Por infortúnio, os resíduos presentes nos tanques das casas de banho do avião foram parar ao cruzeiro Lady of the Pacific.

A parte superior do cruzeiro estava coberta com blocos de gelo azul contendo urina e fezes de pessoas. Centenas de passageiros estavam nessa mesma parte superior do navio e muitas delas foram atingidas pelos projécteis de gelo, cada um a pesar quase 5 quilogramas!

Janis Garrison, um passageiro que viu tudo, diz que o gelo apareceu repentinamente, deixando toda a gente surpreendida. Cinco passageiros ficaram em estado grave e 18 ficaram feridos ligeiramente. Felizmente, a equipa médica do cruzeiro interveio rapidamente e conseguiu estabilizar as vítimas!

Agora, a North Pacific Cuirse Lines, que possui e opera o cruzeiro Lady of the Pacific, confirmou que vai agir judicialmente contra a companhia aérea do Taiwan.

Apesar da regulação, são muitas as companhias aéreas asiáticas que têm este hábito de despejar resíduos das casas de banho dos aviões para o Oceano Pacífico…

FONTE: World News