Avó de 67 anos de idade diz que o segredo por detrás da sua pele jovem consiste em levar com esperma na cara regularmente

Uma mulher com 67 anos de idade afirmou que o segredo para ter uma pele tão jovem e saudável consiste em levar com esperma na cara regularmente. Stella Ralfini, de Londres, revelou o seu truque de beleza no Youtube, e não abdica da sua ‘Semen Mask’.

Ela diz que descobriu esta técnica há cerca de 30 anos depois de ter perguntado a uma mulher na Índia a razão pela qual ela tinha um aspecto tão bom e aparentemente, este tratamento anti-envelhecimento bizarro já vem passando de geração em geração.

Stella disse: “De 10 em 10 dias, ou por vezes de forma quinzenal, eu e o meu companheiro passamos um bom momento e quando o sexo termina, aproveito para levar com uma máscara de esperma incrível nos dedos, sendo que depois acabo por passá-la na cara, deixá-la 15 minutos e lavar a cara”.

Ela deu um conselho: “Não tenham receio de falar sobre máscaras faciais feitas de esperma. O sémen do teu companheiro é a terapia mais fresca e orgânica disponível no planeta todo”.

O que dizer?