Avó fica sem cerveja durante a quarentena, pede mais e recebe 150 latas em casa

Talvez pensem que as pessoas com mais idade estejam mais aborrecidas nesta fase que todos vivemos mas isto serve precisamente para demonstrar o contrário. Uma avózinha deu que falar nas redes sociais por ter pedido à janela por mais cerveja e bem, acabou por ver a sua vontade ser satisfeita.

Olive Veronesi, de 93 anos de idade, estava trancada em sua casa na Pensilvânia, nos Estados Unidos, e da última vez que tinha saído tinha comprado cerveja, mas a mesma tinha acabado. Sem poder sair de casa por se encontrar no grupo de risco, ela decidiu fazer um apelo através da janela…

Um dos seus netos tirou uma fotografia incrível sua a sorrir com uma lata de cerveja na mão e um papel a dizer “Preciso de mais cerveja!!”. Depois, partilhou a fotografia nas redes sociais e rapidamente a mesma se tornou viral, ao ponto de a empresa que produz a cerveja da fotografia ter entrado em contacto com ela.

Assim, a Coors Light decidiu fazer a sua boa acção e presentear a Sr. Veronesi com uma ou duas cervejas. Bem, uma ou duas não, perdão, porque a empresa fez questão de enviar 150 latas para que nada lhe faltasse! E este foi o resultado…

Incrível!