Avó portuguesa faz mais de €1,500/mês a vender fotografias ousadas na internet

Uma avó luso-holandesa de 59 anos de idade disse ter-se demitido do seu emprego depois de a sua filha a ter convencido a começar a vender fotografias ousadas na internet. Sandra Maria Brook, que passa o seu tempo entre Portugal e Amesterdão, diz que faz mais de €1,500 euros por mês através da sua conta de OnlyFans.

Ela explica que o dinheiro que faz é mais de três vezes superior àquilo que fazia no seu emprego antigo e bem, a sua conta de Instagram conta com mais de 11 mil seguidores, sendo que está recheada de fotografias ousadas de Sandra.

“Eu percebo o que os fãs querem, e sei como lhes proporcionar isso”, explicou Sandra. Ao longo da sua vida, ela trabalhou como massagista, personal trainer, acompanhante e dançarina.

“Passei muito tempo no palco, por isso sei como me apresentar diante das pessoas”, explicou. A filha de Sandra, Yaela Vonk, tem também ela uma conta de OnlyFans com muito sucesso, sendo que conta, para além disso, com mais de 400 mil seguidores na sua conta de Instagram. Foi a própria filha a incentivar a mãe a enveredar pelo mesmo sistema porque bem, os rendimentos são realmente elevados.

Sandra chegou inclusive a receber propostas de trabalho em Inglaterra mas foi a sua filha Yaela a convencê-la a não aceitar: “Quando lhe falei acerca de Inglaterra, ela disse ‘porque é que não vens viver comigo?’. Ela ofereceu-se para me ajudar a ganhar dinheiro e a tirar as minhas próprias fotografias”, explicou Sandra.

E o plano correu bem…

Yaela tem muito sucesso nas redes sociais:

Até agora, a sua mãe Sandra tem-se demonstrado muito feliz com aquilo que ganhou e está a adorar o processo de investir em si e de ir criando, aos poucos, a sua fanbase. Para além disso, ela explicou estar surpreendida positivamente com a quantidade de seguidores relativamente novos que tem, que realmente apreciam as suas fotografias sexy: “Não esperava que o meu público mais frequente estivesse abaixo dos 35 anos!”.

Uma mudança de carreira daquelas…

Vê tudo desta avózinha aqui: Instagram & Onlyfans