“Avózinha” baterista impressiona com os seus covers de Slipknot e Disturbed

O segredo para a juventude eterna é fazeres aquilo que te apaixona e é por isso que esta “avózinha” se mantém numa forma excelente, devido ao seu gosto pela bateria.

Dorothea Taylor começou a praticar bateria desde que tinha 13 anos de idade e ao longo dos anos foi aperfeiçoando a sua técnica. Hoje, com 56 anos de idade, ela é uma baterista especialista e dá inclusive aulas sobre o tópico…

Ela já tocou numa série de bandas no Michign e já fez até parte de grupos de polka, jazz e orquestras sinfónicas. A verdade é que o que lhe dá prazer é tocar covers de rock clássico e bem, ela fá-lo como ninguém. Tem a sua própria banda, chamada Bandlander, que mistura country e rock.

Sempre atualizada, Dorothea criou a sua própria conta oficial de Instagram, onde vai colocando vídeos a mostrar as suas habilidades. Como toda a avó sábia, ela também ensina exercícios e dá conselhos para quem está a aprender. E como é que ela toca, perguntas tu? Digamos que é capaz de tocar bastante bem músicas como Psychosocial, dos Slipknot, ou Down with the Sickness, de Disturbed, com grande astúcia.

Confere:

Com os seus covers, ela ganhou muito reconhecimento e até Hayley Williams, líder e vocalista do grupo Paramore, partilhou recentemente um vídeo dela a tocar a música Ain’t It Fun:

Muito bom!