“Avózinha” serve fetiche por pés a jovens ao preço de 200€/hora

Uma “avózinha” que cobra a homens relativamente novos cerca de 200 euros por hora para a verem actuar, ela que é especialista em satisfazer fetiches por pés, consegue arrecadar perto de 3 mil euros ao final do mês. Tammi Baltin tem 60 anos de idade e vive em Long Beach, na Califórnia, sendo que começou na área há três anos, depois de um relacionamento que durou 20 anos.

No final dessa relação, ela juntou-se a algumas aplicações conhecidas de dating e a certo ponto, foi inundada com mensagens não solicitadas por parte de centenas de homens e assim, decidiu utilizar isso em sua vantagem para começar a fazer espectáculos pela webcam…

Tammi explica que nunca pensou em si como alguém atraente, dizendo que tinha “a total percepção” em relação à forma como era vista pelo mundo. A mulher disse que não parava de receber propostas indecentes online e eventualmente, pensou que se não conseguia vencê-los… então que se juntasse a eles.

Hoje em dia, o seu nome artístico é Bluemynx e ela tem uma base de fãs muito sólidas, com homens dos 18 aos 35 anos de idade maioritariamente. Os seus clientes têm a opção de a verem completamente nua ou em lingerie, sendo que podem inclusive pedir close-ups dos seus pés, que de acordo com a própria, “são muito flexíveis”.

Tammi diz que tem um filho adulto com quem não fala, principalmente devido a diferenças políticas e religiosas. Para além disso, também mencionou que sempre teve pouca confiança ao longo da vida e que este trabalho novo trouxe-lhe “nova vida”.

O que dizer?