Babysitter é presa por ter feito sexo com jovem de 13 anos e ter engravidado dele

Leah Cordice, de 20 anos de idade, foi condenada há poucos dias a 30 meses de prisão por ter mantido relações sexuais com um adolescente de 13 anos de quem cuidava, tendo acabado por engravidar dele. O caso ocorreu no Reino Unido e veio à tona em 2018, quando o adolescente contou o episódio à polícia. Na época, a mulher negou todas as acusações que lhe foram feitas.

De acordo com a vítima, a relação sexual forçada ocorreu em janeiro de 2017. Em sua defesa, a mulher argumentou que havia sido violada pelo adolescente, o que ele nega. A babysitter tinha casado com um namorado em maio de 2017, e teve um filho meses depois. Um teste de ADN acabou por revelar que a criança era filha da vítima, e não do companheiro de Cordice. O jovem de 13 anos disse em tribunal que foi diagnosticado com transtornos psicológicos devido ao que se passou. Após o teste de ADN, a criança fruto da relação abusiva foi levada para uma instituição.

“Não vejo a minha filha e não tive nenhum envolvimento com ela recentemente. Ver a minha filha e depois tê-la arrancada da minha vida foi muito difícil de lidar. Parece que fui punida pelo que passei. Espero que no futuro possa seguir em frente e ter algum relacionamento com ela”, disse Leah Cordice.

Fonte: BBC