in

“Babysitter” pedrada com metanfetaminas tenta comer bebé com 3 meses de vida

Foi em Missouri que um casal ficou completamente maluco da cabeça depois de ter descoberto que a babysitter deles tinha tentado comer, literalmente, a filha deles, um bebé com apenas 3 meses de vida.

Depois de uma noite no cinema, o jovem casal chegou a casa e encontrou a “babysitter”, claramente alterada, sob a influência de álcool e metanfetaminas. Momentos depois, acabaram por descobrir a própria bebé, de 3 meses, dentro do microondas…

O polícia que foi chamado a intervir foi o primeiro a ver a cena, sendo que ficou “muito confuso” com todo o cenário com que se deparou: a babysitter estava na sala de estar, completamente inconsciente, e estava um bebé com marcas dentro do microondas.

Anna Krutchiev, a babysitter de 16 anos, explicou que depois de ter tomado metanfetaminas, ficou com imensa fome e perdeu a completa noção daquilo que estava a fazer.

Aparentemente, a bebé de 3 meses foi encontrada no microondas, cheia de molho barbecue. Foi encaminhada para o hospital e felizmente está longe de perigo. A babysitter tentou cozihá-la no microondas mas deve ter perdido a consciência antes de fazer fosse o que fosse.

A bebé tinha apenas algumas marcas de dentes por todo o corpo e já está a recuperar…

FONTE: World News