in

Babysitter transportada para o hospital após ter inserido um bebé na sua vagina!

Uma mulher de 31 anos deu entrada no hospital após o bebé de 14 meses, de quem ela tomava conta, ter ficado preso na sua cavidade vaginal.

Latifah Brown chamou o 112 por volta das 21:30, reportando que tinha um bebé preso na vagina. O operador que atendeu a chamada pensava inicialmente que ela ia dar à luz e disponibilizou de imediato uma ambulância para a auxiliar.

Quando chegaram, os paramédicos ficaram surpreendidas quando viram o que se estava a passar. Um deles, Brian Whitmore, disse o seguinte para a imprensa local: “O pequeno rapaz estava de fralda e pijamas mas tinha as pernas e o abdómen presos na vagina da mulher. Não sei como é que ele entrou ali! Fizemos toda a força que conseguimos mas ele não saía…”

Depois de mais de uma hora, Ms. Brown e a criança foram transportados para o hospital, onde os médicos os conseguiram separar depois de uma delicada operação. O bebé deslocou a anca mas os médicos afirmam que a situação dele está perfeitamente controlada…

A babysitter foi interrogada pela polícia e confessou ter inserido de forma deliberada a criança na sua cavidade vaginal.

Ela explicou que se sentia deprimida após os médicos lhe terem dito que ela não ia conseguir nunca ter filhos e, assim, quis saber como era a sensação de dar à luz. Agora, ela é acusada judicialmente de 11 crimes e pode enfrentar até 65 anos de prisão.

O seu advogado pediu avaliação psiquiátrica e, dependendo dos resultados, o seu julgamento poderá começar apenas para o ano que vem.

FONTE: World News