Bar coloca cerca eléctrica no balcão para promover o distanciamento social entre os clientes e os empregados

A verdade é que nem sempre os seres humanos não são tão civilizados como deveriam ser e nesse caso, é necessário recorrer a medidas mais drásticas, nem que sejam…choques eléctricos.

Foi num pub em Cornwall Inglaterra, que de maneira a promover o distanciamento social entre clientes e empregados, o proprietário decidiu colocar uma cerca eléctrica no balcão…

Johnny McFadden é o dono do pub The Star Inn e quando as autoridades competentes autorizaram a reabertura dos bares, ele decidiu que era necessário que os clientes não se aproximassem demasiado dos seus barmans e para tal, decidiu colocar uma cerca eléctrica à frente do balcão.

Aparentemente, são simples cabos a rodear o balcão mas o intuito é o de afastar ligeiramente as pessoas, caso contrário, arriscam-se a levar um choque. O principal intuito é o de reforçar a segurança e apesar de parecer uma medida algo extremista, a verdade é que parece estar a funcionar.

Parece uma boa ideia, mas a verdade é que se sóbrios por vezes não queremos entender e seguir as novas normas de segurança e higiene, imaginem com umas quantas cervejas em cima.

Alguém vai sair esturricado…

Achas que a medida faz sentido?