Bar de strip abre portas mas a nudez deixou de ser permitida

Devido ao coronavírus, todos os bares de striptease na Carolina do Sul viram-se obrigados a fechar portas mas recentemente, o Thee Dollhouse, na praia de North Myrtle, reabriu às quintas-feiras à noite.

O clube em questão estava fechado desde que o coronavírus começou a propagar-se pela Carolina do Sul porque o governador Henry McMaster declarou que os negócios de entretenimento para adultos estavam “longe de ser essenciais”. A verdade é que até hoje, a ordem do governador permanece vigente para os bares de strip mas McMaster veio recentemente abrir uma excepção para este tipo de negócio. Aparentemente, o Thee Dollhouse, por exemplo, recebeu a aprovação para reabrir…mas sem nudez.

Consta-se que o negócio em questão teve ordens para reabrir, mas na condição de apenas poderem servir comida e bebida e nunca com nudez envolvida. Alex Clark, porta-voz do Departamento de Comércio, foi o responsável pelo comunicado e à luz destas novas regras, que praticamente transformam os bares de strip em restaurantes, já vários outros clubes do género passaram a adoptar as mesmas regras, sendo que o Treasure Club, um outro clube de strip nas redondezas, seguiu a mesma política.

Até ver, os proprietários dos dois estabelecimentos não fizeram quaisquer declarações sobre estas medidas.

O que dizer?