in

Barman agredido depois de meter o pénis num gin, quando o cliente pediu um Hendrick’s com pepino

Em mais um caso insólito, um barman acabou por ser agredido por um cliente depois de um simples pedido. João Sabugo acabou por ser detido pelas autoridades depois de uma saída à noite em Lisboa que acabou da pior maneira.

Tendo ido a um bar na zona do Cais do Sodré, por volta das 02:30 da manhã, o homem tinha ido até ao balcão fazer um pedido para a sua namorada. Um pedido que até parecia simples inicialmente. João pediu um simples gin Hendrick’s com pepino.

Ele fez o gin com normalidade mas finalizou de uma maneira que deixou João furioso. Num acto insólito, o barman abre a braguilha e começa a mexer o gin com o seu pénis em movimentos circulares, como se fosse algo completamente normal.

Consta-se que João Sabugo disse prontamente: “Então, c*ralho?”, sendo que o barman respondeu: “Mas você não queria com pepino?”

Depois do curto diálogo, João saltou por cima do balcão e desferiu um pontapé em cheio na boca do barman em questão, que prontamente foi ao chão, ficando inanimado. Os seguranças levaram logo João Sabugo do bar para fora e o pobre homem que levou um pontapé foi socorrido pelo INEM momentos depois.

Tendo passado a noite na esquadra, João Sabugo explicou que ficou indignado com a situação e que espera nunca mais ver aquele homem atrás de nenhum balcão outra vez…