in

Barreiro: Mulher cai ao rio ao tentar imitar famosa cena do Titanic

Surreal. Não sabemos se havia álcool ou outro tipo de substância à mistura. Sabemos, porém, que Célia e Gabriel gostavam tanto mas tanto do icónico filme Titanic que decidiram tentar recriar uma das suas cenas mais marcantes, ainda que sem o sucesso desejado.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Foi no Barreiro que o casal decidiu, bem ao final da tarde, colocar uma música romântica a meio de um passeio de barco para recriarem a cena icónica de Jack e Rose. Só que tiveram alguns problemas…

Com todo o vento que estava, Gabriel não conseguiu segurar Célia, que pesa cerca de 110 quilogramas. Assim, não conseguiu evitar que a sua namorada caísse ao Tejo com toda a força, tendo feito uma enorme chapa ao entrar na água.

Felizmente, as pessoas que estavam no barco aperceberam-se e os nadadores salvadores rapidamente para a salvarem, sendo que foram precisos quatro para a retirar da água.

O casal acabou a falar com a imprensa local e garantiram que nunca mas nunca mais querem ver ou ouvir falar sequer do Titanic. Triste…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.