in

Bear Grylls convida pequeno Noah para participar em “Famosos em Perigo”

A história do pequeno Noah correu o país inteiro. O jovem havia desaparecido de casa dos seus pais, situada a cerca de 1,5 quilómetros do centro de Proença-a-Velha, concelho de Idanha-a-Nova, sendo que esteve desaparecido durante mais de 30 horas.

Pelo que consta, uma cadela terá acompanhado a criança e que só a deixou porque Noah terá passado por um pequeno buraco numa vedação. Consta-se que o animal terá ficado no último local onde esteve com a criança e foi aí que foi encontrado. Terá também sido depois de passar a vedação que Noah terá tirado a t-shirt e continuado a andar.

Depois de uma operação de busca em larga escala, o menino acabou por ser encontrado, a 4 quilómetros de casa em linha reta, ainda na zona de Proença-a-Velha.

Felizmente, a história teve um final feliz, porque Noah foi encontrado e já teve inclusive alta hospitalar. Agora, e por toda a jornada que teve: afinal de contas, estamos a falar de uma criança muito pequena que foi encontrada a cerca de 4 quilómetros de sua casa e consta-se que ele poderá até ter atravessado um rio. Com base nisto, o conhecido Bear Grylls quer mesmo convidar o pequeno Noah para participar na famosa série “Famosos em Perigo”, um programa onde Bear Grylls leva uma celebridade para um inesquecível fim de semana de aventura na natureza… com muitos desafios à mistura.

Bear Grylls explicou: “Ia ser o primeiro português de sempre a fazê-lo e bem, dadas todas as circunstâncias, é justo dizer que apesar de novo, ele está mais do que pronto para o desafio em questão. Noah mostrou imensa resiliência e essa é uma das palavras de ordem no Famosos em Perigo”.

Achas que os pais de Noah aceitavam?