Bêbedo faz “amor” com cone de sinalização e diz que as calças lhe caíram

Um homem que foi apanhado a fazer amor com um cone de sinalização numa estação de comboios disse aos agentes da autoridade que as suas calças “simplesmente caíram”. De acordo com o que reportou o Manchester Evening News, ele foi mesmo detido depois da sua acção.

Trevor Smith tem 48 anos de idade e foi encontrado visivelmente embriagado a penetrar um cone de sinalização numa estação de comboios em Wigan. Algumas das testemunhas afirmam ter ficado completamente em choque e os trabalhadores da estação dizem nunca ter visto nada idêntico alguma vez na vida…

Alguns dos trabalhadores afirmaram ter sentido grande nojo daquilo que viram. Quando as autoridades chegaram, Smith puxou as calças para cima e tentou defender-se dizendo que as suas calças tinham simplesmente caído e que foi por isso que ele tinha sido apanhado naquela situação de embaraço.

Consta-se que o homem em questão também já tinha tido problemas com a lei anteriormente por situações bastante idênticas. Como resultado, foi sentenciado a pena suspensa e vai mesmo entrar num programa de reabilitação.

O que dizer?