Beber cerveja com regularidade aumenta o pénis até 3 centímetros

Beber cerveja com regularidade aumenta o pénis até 3 centímetros

Ora aí está uma bela notícia para os amantes de cevada. Aparentemente, beber cerveja com regularidade aumenta o pénis até 3 centímetros, imagine-se…

Um estudo realizado na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) por um grupo de estudantes em doutoramento permitiu chegar a conclusões muito interessantes acerca deste tópico. Aparentemente, a cerveja tem algumas propriedades que fazem com que o órgão sexual masculino possa crescer muito ligeiramente, sendo que isto resulta quando a bebida é ingerida com regularidade.

No estudo, um grupo de 1.500 homens foi seguido atentamente durante cerca de 3 anos e os resultados foram notórios: aqueles que bebiam cerveja pelo menos 3 vezes por semana viram, em média, o seu pénis a aumentar cerca de centímetro e meio no final do período de estudo.

Em alguns casos, vimos homens cujo pénis aumentou de tamanho em 3 centímetros. A pergunta aqui é, será que compensa toda a jola ingerida?

Fica ao teu critério…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.