Beber muita cerveja faz com que o tamanho das mamas aumente

Que a cerveja faz bem à saúde, já várias fontes confirmaram. Não está sequer em discussão, correto? Pois bem, um recente estudo veio demonstrar que para além de tudo isso, beber muita cerveja faz com que as mamas das mulheres aumentem de tamanho.

O estudo foi realizado na Universidade de Melbourne, na Austrália, e deu a conhecer que a cerveja tem propriedades que ajudam a aumentar o tamanho das mamas das mulheres.

Isto acabou de ser confirmado depois de várias mulheres terem testemunhado que o tamanho dos seus peitos aumentaram de 2 a 3 tamanhos depois de consumirem muita cerveja, com regularidade.

Aparentemente, isto deve-se ao facto de a cerveja conter um grande quantidade de fitoestrógenos, que beneficia as mulheres e ao beberem cerveja, faz com que o tamanho das mamas aumente. A verdade é que isto não é um descobrimento tão novo assim: já se sabia que o consumo moderado de cerveja trazia benefícios para as mulheres que estavam a começar a amamentar.

Agora já sabes, não há necessidade de gastar dinheiro em implantes mamários quando existe tanta cerveja por aí à espera de ser bebida…

Tinhas esta ideia?