Besouro gigante apanhado a andar no interior da cabeça de uma criança

Um besouro gigante foi apanhado a andar pela cabeça de uma criança e todas as imagens que vais ver de seguida são um pesadelo autêntico. A criança, SibiKaia Monk, tem 6 anos de idade e foi a sua mãe a descobrir um insecto de tamanho considerável atrás do seu olho.

Relembrando-se do horrível incidente, Kris lembra-se do momento em que SibiKaia acordou a meio da noite a chorar e a dizer que tinha o olho a arder…

Apesar de o insecto ter voado para dentro do olho da criança durante a tarde, foi só por volta das 01:30 que Kris, de 40 anos, descobriu que aquela “coisa preta” estava a vaguear pelo inteior do seu olho, deixando-a quase com um ataque de pânico.

Já com receio de que ela precisasse de ser operada, os pais de SibiKaia levaram-na ao hospital mas umas horas depois, aquele besouro saiu do olho da criança por si próprio. Nojento. A mãe disse à imprensa: “Quando fomos ao hospital, ela estava calma e estávamos a falar com a enfermeira. Depois, ela fechou os olhos e ao abrir, o bicho saiu de lá. Foi muito mau”.

Os médicos explicaram que o besouro esteve alojado atrás do olho da criança durante várias horas e que demorou nove horas até morrer, sendo que só depois o corpo da criança conseguiu rejeitar o insecto naturalmente.

Assustador…

‘Dass…