Besuntar a cara com esperma amacia a pele e previne pontos negros, afirma uma especialista

Existe quem vá ao limite para ter uma pele jovem e saudável e pelos vistos, esse limite envolve também encher a cara de esperma. Pelo menos de acordo com uma especialista no assunto.

Chelsee Lewis diz que opta frequentemente por este tratamento e que o recomenda às suas clientes. Em conversa com o MailOnline, Chelsee disse: “É uma das melhores maneiras de dar oxigénio e de melhorar a circulação na pele, o que pode dar rapidamente todo um novo brilho”…

“As relações sexuais podem ajudar à hormona do stress mas também ajudam a equilibrar as hormonas e a melhorar a produção de colagénio. A verdade é que uma máscara de esperma pode levar-te a todo um novo patamar”, explicou Chelsee.

“Utilizar o esperma do teu companheiro como máscara é benéfico pois o mesmo tem um componente chamado espermina, que é um antioxidante que pode ajudar a amaciar a pele e até a prevenir acne ou mesmo pontos negros. Pode dar todo um novo ar à tua pele”, completou.

A especialista também recomendou em juntar algum gelo à mistura, sendo que também pode ser essa a chave para atingir uma pele brilhante: “Juntem cubos de gelo e água fresca à mistura e espalhem na cara entre 15 e 20 vezes antes de aplicarem a vossa maquilhagem”.

Vale o que vale. Eras capaz de experimentar?