in

Braga: Homem divorcia-se e no dia seguinte a ex-mulher ganha o Euromilhões

Nunca mais digas que és uma pessoa azarada depois de leres esta história. Foi na freguesia de Ferreiros e Gondizalves, em Braga, que um homem ficou conhecido por toda uma rebuscada história a envolver a sua mulher.

Na realidade, a vida de Hugo Mata não mudou nada. O único “problema” aqui foi o que poderia ter mudado. Acontece que Hugo tinha muitos problemas com a sua mulher e a gota de água deu-se quando descobriu que ela o andava a trair com o professor de pilates dela, Jordão Meira, um africano forte com 1.95 metros.

Desde esse momento, Hugo decidiu que aquilo não podia continuar mais e pediu o divórcio, sendo que toda a burocracia ainda demorou alguns meses. O incrível desta história? Um dia depois de toda a papelada ter sido assinada…a sua mulher ganhou o Euromilhões.

Na verdade, ela fez o boletim vencedor no café que ambos costumavam frequentar regularmente e assim, a notícia facilmente se espalhou. Resta a Hugo pensar no que poderia ter sido e tentar deixar de pensar onde é que a ex-mulher já se encontra com Jordão.

Deve ser muito, muito complicado.