Brock Lesnar lembra-se do momento em que Big Show cagou, literalmente, para cima dele

A estrela da WWE Brock Lesnar decidiu recordar o momento em que Big Show acabou por cagar em cima dele no meio do ringue. Numa entrevista rara, o wrestler abriu-se relativamente ao momento em que Show “explodiu com diarreia” em cima dele.

Em conversa com Rod Pedersen relativamente à sua carreira, o lutador recordou um combate com o gigante no início do século, num momento em que Big Show estava a sofrer com uma intoxicação alimentar mas ainda assim decidiu competir. Mal Lesnar sabia que esta decisão o ia afetar da forma como afetou…

Pederesn disse: “Lesnar contou-me a divertida/nojenta história de como, durante um evento da WWE na África do Sul, o Big Show se encontrava com uma intoxicação alimentar. Lesnar mandou-o contra o tapete e o seu oponente explodiu com diarreia para cima dele, literalmente. O combate teve de prosseguir, claro está”.

Ew.

De recordar que Lesnar acabou por ir para a UFC, onde se tornou campeão de pesos pesados, sendo que acabou por voltar para a WWE em 2012, onde aparecia esporadicamente. Na entrevista em questão, Lesnar revelou que apenas aceita contratos de curta duração para que seja livre de fazer aquilo que mais gosta no momento certo.

Tudo pelo entretenimento.