in

Última hora: Bruno de Carvalho suspende Marcelo Rebelo de Sousa

Pois é, na onda do que tem acontecido nas últimas 24 horas, parece que Bruno de Carvalho não parou com as suspensões.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Depois de ter suspendido os jogadores que o criticaram no Instagram devido às suas declarações feitas no Facebook no rescaldo do jogo entre o Atlético de Madrid e o Sporting, Bruno de Carvalho acabou também de suspender Marcelo Rebelo de Sousa das suas funções.

Em mais um comunicado fulminante, desta vez no Hi5, Bruno de Carvalho culpou Marcelo Rebelo de Sousa pelo último resultado do Sporting Clube de Portugal, alegando que o Presidente da República não cumpriu com os seus deveres ao não ter ido ver o jogo ao Estádio Wanda Metropolitano.

Para além disso, alega que Marcelo “devia ter andado o dia todo com uma camisola do Peyroteo para homenagear o único clube português presente em competições europeias na época corrente”. Foi mais longe ainda e explicou: “Marcelo Rebelo de Sousa devia ter tatuado ‘Bas Dost’ no antebraço”.

Assim, Bruno de Carvalho suspendeu-o de imediato das suas funções, tendo também proibido o presidente de tirar mais qualquer tipo de ‘selfie’.

Em actualização…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.