Bruno de Carvalho promete Tó Madeira, a lenda do CM, se voltar à presidência do Sporting

Bruno de Carvalho promete Tó Madeira, a lenda do CM, se voltar à presidência do Sporting

Pois é, depois de todo um novo escândalo em torno de Bruno de Carvalho, que foi direto a Alvalade para reclamar a presidência de volta mas acabou por sair escoltado pela polícia, parece que as coisas não se ficaram por aí.

Agora, Bruno de Carvalho está a prometer o impensável e quer ir à imprensa falar sobre isto: ao que parece, ele está a prometer a todos os sportinguistas que trará Tó Madeira, a lenda do famoso jogo Championship Manager 01/02 (agora Football Manager), caso volte a ser presidente do clube.

De acordo com o ex-presidente do Sporting de Lisboa, Tó Madeira é o ponta de lança perfeito para ajudar o clube a ganhar os títulos que há tantos anos anseia.

Ele explica que, “apesar de muita gente ver isto como uma simples jogada, Tó Madeira é real e vai jogar de verde e branco”. Resta saber se ele vai cumprir a promessa se, eventualmente, voltar à posição onde se encontrava.

O que acham?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.