in

Este é o trunfo de Bruno de Carvalho para atacar o título: “Para o ano não escapa!”

Pois é, depois do voo turbulento que o Sporting Clube de Portugal tem tido, que levou inclusive à saída de Jorge Jesus do clube rumo ao Al-Hilal, Bruno de Carvalho pensa ter descoberto qual o próximo passo a dar, sendo que já tem um objetivo em mente.

Com as rescisões de contrato que têm havido e sem treinador, Bruno de Carvalho tem a certeza que o segredo para o sucesso passa por não desistir e por, mais uma vez, “roubar” o treinador ao rival Sport Lisboa e Benfica.

Assim, o presidente do Sporting mostrou interesse em contratar Rui Vitória, sendo que não tem problemas alguns com isso: “Dividir para conquistar, é esse o segredo para o sucesso do Sporting. Vamos enfraquecer o rival e a verdade é que Jorge Jesus era mediano, no limite. Com Rui Vitória as coisas podem ser bem diferentes…”

Para além destas declarações polémicas dadas à imprensa local, Bruno de Carvalho tem também intenções de contratar Neymar e Bruno Cortez num futuro próximo, por entender que “podem vir a ser peças chaves no plantel de futebol do Sporting”.

Incrível…